segunda-feira, 9 de abril de 2012

Polishop - ROTISSERIE HOUSE + FACA ATHUS TRAMONTINA




Bom dia a todos,

Ai vai mais uma super promoção da Polishop, para você poder fazer uma comida mais deliciosa do que a outra. Rotisserie House (é aquela mesmo do Celso Portioli) + Faca Athus da Tramontina por apenas R$ 599,86.

Clique no link acima ou na imagem abaixo para garantir o seu.


Descrição:

Saboreie deliciosos pratos de uma verdadeira rotisserie sem sair de casa!

A Rotisserie House prepara frangos inteiros sem precisar virar a carne e sem vigiar o preparo! 

Espetos de carne, linguiça, camarão, peixes e muito mais, num show de sabores, cores e aromas! Rotisserie House assa, aquece, gratina e tosta, deixando tudo mais suculento e com textura irresistível! Graças à função giratória, os alimentos assam uniformemente e por completo, criando um sabor irresistível. Asse até 8 suculentos espetinhos de uma vez!

A Rotisserie House também prepara bolos, peixes assados, lanches, pizzas, tortas e qualquer outra receita que você prepararia em um forno convencional.

Prática e versátil, a Rotisserie House prepara refeições inteiras de uma só vez! Enquanto o delicioso frango é assado com perfeição, ela aquece o arroz branco, a farofa, as batatas salteadas e muito mais na bandeja superior.

Moderna e compacta, a Rotisserie House destaca-se no ambiente sem ocupar espaço, deixando sua cozinha ainda mais bonita e atual!

Exclusividade Polishop!

PROMOÇÃO ESPECIAL

Na compra da Rotisserie House, leve, gratuitamente, uma faca Athus Tramontina para transformar seus pratos em verdadeiras obras de arte. A Faca Athus possui um corte limpo e macio por muito mais tempo, graças ao tratamento térmico que mantém o fio e à
alta resistência da lâmina, feita em Aço Inox Stailess liso, com espessura de 7”. Leve também o "Curso de Cortes de Carnes".


 Até o próximo descontão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário