segunda-feira, 30 de abril de 2012

Smart TV da LG 55" 3D LED no Submarino - Cupom de desconto de 800 reais





Cupom de desconto do Submarino de R$ 800,00 na Smart TV da LG 55" 3D LED Full HD  no descontão.zip.net . Garanta já o seu cupom de desconto e compre já o seu Cinema em Casa 3D clicando na imagem abaixo ou no link acima.

Mais Informações:


TV 55 Polegadas LED, Full HD, Cinema 3D, Smart TV, 4 óculos, Motion Clarity Index 1020Hz - 55LW6500 - LG

CINEMA 3D COM INTERNET

Você sempre quis uma TV com imagens mais claras e precisas? Com a LW6500, isso já é possível. A LW6500 possui iluminação LED com a impressionante taxa de contraste de 9.000.000:1. São cores ainda mais reais e tons de preto muito mais profundos, que proporcionam uma imagem única. Sem contar que toda essa tecnologia, também, reduz o consumo de energia e garante um design slim, moderno e sofisticado.

E para ver as imagens em 3D, vem com 4 óculos especiais, que não precisam de bateria, são leves e confortáveis. Tem Certificado Flicker-Free 3D para imagens perfeitas, sem borrões, e maior ângulo de visão! Quer mais? Você terá acesso à internet, desfrutará de conteúdos oferecidos pelos parceiros da LG e baixará aplicativos na sua SMART TV.


FINA E ELEGANTE

Com maior ângulo de visão, foi dimensionada para que você pudesse assistir a sua programação favorita em qualquer lugar do sofá, sem distorções de imagem. Conta com design slim, é moderna e sofisticada para combinar com qualquer ambiente.

SOM

Apresenta potência de áudio de 20W RMS para complementar sua experiência visual e Infinite 3D Surround. Sinta-se fazendo parte das cenas e divirta-se!

OCULOS 3D

 Os óculos 3D que acompanham as TVs Cinema 3D pesam menos da metade dos óculos das TVs 3D convencionais. E você nem precisa se preocupar em carregá-los, pois não possuem bateria, ao contrário dos convencionais que podem deixá-lo na mão nos melhores momentos
Até o próximo cupom de desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário