terça-feira, 29 de maio de 2012

FNAC: TV LED 3D 55" SMART TV SAMSUNG UN55ES7000GXZD



Bom dia,


Agora você vai ter um cinema na sua casa. Compre este mais novo lançamento da Samsung no site da FNAC que é a  TV LED 3D 55" SMART TV SAMSUNG UN55ES7000GXZD por R$ 8.199,00 ou 10x de R$ 819,90 no cartão. Garanta já a sua TV clicando na imagem abaixo ou no link acima.


Mais informações:


O Futuro da Smart TV. Agora.

A TV Samsung Slim LED ES7000 vai proporcionar uma experiência excelente e trará o futuro do entretenimento para sua casa. Você já pode descobrir o futuro da Smart TV utilizando o controle de voz, o reconhecimento de face e o controle de movimento através do Smart Interaction, além de outras funcionalidades como os conteúdos exclusivos para você e sua família: Family Story, Fitness e Kids. Compartilhar e desfrutar de seus arquivos ficou muito mais fácil e rápido com o All Share Play. Com o Smart Evolution você pode atualizar facilmente sua TV a cada ano, a sua TV poderá evoluir e irá apresentar todos os novos recursos e ótimo desempenho sem a necessidade de comprar um novo produto.

Interaja com a sua TV de um jeito completamente diferente.

A Samsung Smart TV é uma TV inteligente e sofisticada, que oferece uma experiência diferenciada e qualidade de imagem superior. As tecnologias de controle por voz, movimento e reconhecimento facial vão mudar para sempre a forma como você interage com a TV. Agora, em vez de apertar um botão, você pode falar com a TV ou acenar com a mão para operá-la. A partir de agora, troque de canal ou navegue na Internet de forma totalmente intuitiva e interativa.

Conheça um mundo novo de entretenimento através de conteúdos inéditos para você, sua família e amigos. Os novos portais de conteúdo oferecem mais serviços e entretenimento na sua Samsung Smart TV. Com o Family Story, você compartilha os melhores momentos da sua vida com sua família e amigos. O portal Kidsproporciona às crianças entretenimento educativo. Já o Fitness ajuda você a se exercitar para entrar em forma, tudo isso em casa em frente à sua Smart TV.

Adquirir uma nova TV a cada ano não é um hábito comum à maioria das pessoas. Com o Smart Evolution, sua TV estará sempre atualizada com os recursos mais recentes. Através do Evolution Kit, que pode ser conectado atrás da sua TV, atualize seu aparelho com as novas melhorias e recursos da Samsung, aprimorando o desempenho da Unidade Central de Processamento (CPU), Unidade de Processamento Gráfico (GPU) e memória.

*O Smart Evolution Kit, vendido separadamente, estará disponível em 2013.

*O desempenho real pode variar e está submetido às especificações do modelo e limitações de hardware.

*Os níveis de upgrade da Smart Evolution Kit são baseados no ano de compra.

Melhore sua experiência através da qualidade de imagem superior da Samsung. Através do Clear Motion Rate 960Hz você terá imagens em movimento mais suaves e poderá desfrutar de cenas rápidas com clareza e nitidez impressionantes. Com os avançados óculos 3D ativos da Samsung você poderá ver imagens 3D em altíssima definição (3D Full HD 1080p), além de contar com a tecnologia do Micro Dimming Pro que realça a cor, o contraste e a nitidez. Você vai se impressionar com o que está vendo.

Traga para sua sala uma peça de sofisticado design. O One design além de elegante possui moldura mais fina para uma experiência mais expansiva e envolvente. Sua base inovadora e elegante complementa de forma perfeita seu design impressionante.

Desfrute da conectividade de forma fácil e intuitiva. Você pode transmitir e compartilhar músicas, fotos e videos diretamente para a tela da sua TV através do All Share Play. A conexão sem fio integrada (Wi-Fi built-in) permite acesso à vários tipos de dispositivos, incluindo dispositivos móveis. Com tecnologia baseada na nuvem você pode também desfrutar de seus conteúdos fora de casa. Compartilhar e desfrutar seu conteúdo ficou mais fácil do que nunca.


*Armazenamento na web (Nuvem) necessita de cadastro separado no parceio de armazenamento.


Até a próxima oferta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário