terça-feira, 31 de julho de 2012

Promoção Casas Bahia: Blu-Ray - Box O Senhor dos Anéis: Edição Especial Versão Estendida - The Lord of the Rings: The Motin Picure Trilogy Extended Edition - 15 Discos por apenas R$ 379,90



Boa Noite,


Ai vai mais uma promoção da Casas Bahia. Blu-Ray - Box O Senhor dos Anéis: Edição Especial Versão Estendida - The Lord of the Rings: The Motin Picure Trilogy Extended Edition - 15 Discos por apenas R$ 379,90. Garanta já o seu DVD clicando na imagem abaixo ou no link acima.



Mais Informações,



Fazer a trilogia de Filme de O Senhor dos Anéis certamente é uma oportunidade única na vida de qualquer pessoa, e Peter Jackson quis ter certeza de que aproveitou seu momento para entrar para a posteridade, e o resultado é uma grande oportunidade para o fãs reverem as 3 Versões Estendidas em Blu- ray™ em Deslumbrante Alta Definição, 1080 Pixels e DTS-HD Master Áudio 6.1, Box Especial com 15 discos inclui 6 Blu-rays e 9 DVDs, Informações Especiais com mais de 26 horas de Extras fascinantes, incluindo o Documentário raro de Costa Botes. Conheça mais profundamente o amado universo de Tolkien. O Vasto e variado material presente nesta sensacional Versão Estendida resulta em uma jornada mais longa , mas profunda e mais detalhada à Terra-média. Uma aventura rica, extensa e definitiva.

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
Com a ajuda de uma corajosa sociedade de amigos e aliados, Frodo parte na arriscada missão de destruir o lendário. Um anel. A caça de Frodo estão os servos de Sauron, Senhor de Escuro, o criador do Um Anel. Se Sauron recuperar o Um Anel, toda a Terra-média estará condenada. Vencedor de quatro Oscar® este conto épico do bem contra o mal, de amizade e sacrifício vai transportar a todos a um mundo de imaginação.

O Senhor dos Anéis: As Duas Torres
A Sociedade do Anel se rompeu, mas a saga para destruir o Um anel continua. Frodo e Sam são obrigados a confiar sua vidas a Gollum se quiserem chegar a Mordor. À medida que o exército de Saruman se aproxima, os membros sobreviventes da Sociedade, juntamente com outros povos e criaturas da Terra-média, preparam-se para a batalha. A batalha de suas vidas. Indicado a seis prêmios Oscar, incluíndo Melhor Filme.

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
Começa a batalha final pela Terra-média. Guiados por Gollum, Frodo e Sam continuam sua perigosa missão rumo à Montanha da Perdição para destruir um anel. Aragon luta par cumprir seu legado enquanto lidera um exército em desvantagem contra o crescente poder de Sauron, o Senhor do Escuro, a fim de que o Portador do anel possa cumprir o seu destino. Vencedor de II Oscar®.


Até a próxima promoção !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário