terça-feira, 31 de julho de 2012

Tênis Puma Complete Itana por apenas R$ 369,00 na Netshoes



Bom Dia!


Não percam mais uma promoção da Netshoes. Aproveite esta promoção da Tênis Puma Complete Itana por apenas: R$ 369,00. Garanta jáo seu Tênis Puma clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

Perfil: Prepara-se para um treino completo. O Tênis Puma Complete Itana reúne as mais modernas tecnologias para auxiliar o corredor a atingir sua melhor performance. Possui a parte superior em SeWICH-MESH, que permite maior respirabilidade e evita bolhas nos pés, e palmilha Ortholite, que oferece encaixe e conforto. No calcanhar, o sistema EverFoam traz maior amortecimento e estabilidade durante a pisada. Já a entressola conta com a junção das tecnologias ArchTech, duo-CELL e KMS-LITE, que combinadas garantem mais firmeza, reduzem os impactos, dão suporte aos movimentos do pé e minimizam o peso do calçado em até 10%. No solado, a borracha EVERTRACK garante mais resistência unida à EVERRIDE. Tudo isso com detalhes refletivos, para garantir a segurança mesmo durante a noite.
Parte superior (cabedal): em SeWICH-MESH, para melhor circulação de ar, e EverFoam.
Palmilha: Ortholite.
Entressola: em PUMA KMS-LITE, material 30% mais leve que o EVA, que auxilia a mobilidade. Vem com tecnologias ArchTec e ld-CELL, que fornecem apoio para o arco do pé e maior absorção de impactos, respectivamente. Conta ainda com suporte duo-CELL, que reduz os impactos no calcanhar, e M2D, que ajuda a estabilizar os pés.
Solado: de borracha com EVERTRACK e EVERRIDE de alta resistência, responsáveis pela durabilidade do produto.
Peso aproximado: 361 g*.
Tipo de pisada: pronada.
Garantia do fabricante: contra defeito de fabricação.
Origem: importado.

*o peso do calçado varia de acordo com a numeração.

Até a próxima promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário