quarta-feira, 15 de agosto de 2012

BCAA Power 500 g - Labrada por apenas R$ 275,00 na Netshoes



Boa Noite!


Não percam mais uma promoção da Netshoes. Compre BCAA Power 500 g - Labrada por apenas R$ 275,00. Garanta já o seu BCAA Power clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

Importante fonte de energia para o corpo humano e para a definição muscular, os aminoácidos de cadeia ramificada são verdadeiros aliados de quem deseja afastar o cansaço do dia a dia. O BCAA Power 500 g - Labrada possui aminoácidos cuja metabolização acontece diretamente no tecido muscular, fornecendo energia anticatabólica, e favorecendo a retenção de nitrogênio. Além disso, eles estimulam a síntese da proteína e liberam o glicogênio hepático e muscular para o melhor desempenho e resistência nos exercícios. É indispensável para quem pratica atividades físicas moderadas e intensas, e pretende aumentar a capacidade física e energética, sem aquela incômoda sensação de fadiga após o exercício.

Informações nutricionais:
Porção: 2,5 g (meia colher de chá)


Componentes

Quantidade por porção

%V.D.(*)
Valor Energético 6 kcal = 25kJ1
Carboidratos 1 g0
Açúcares0,5 g-
Proteínas 1 g1
Gorduras Totais 0 g0
Gorduras Saturadas 0 g-
Gorduras Trans 0 g0
Fibra Alimentar 0 g0
Sódio 0 mg0
Leucina 659 mg **
Isoleucina 328 mg **
Valina 328 mg **

* % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
** Valores diários recomendados não estabelecidos.
Ingredientes: L-leucina, maltodextrina, L-isolencina, L-valina, ácido cítrico (acidulante), sucralose (edulcorante artificial), acessulfame K (edulcorante artificial), corante natural vermelho de beterraba, aromas naturais e artificiais. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Importante: crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.
Recomendações de uso: ingerir conforme orientação de médico e/ou nutricionista.
Validade: 14 meses.
Origem: importado.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o fabricante através do Serviço de Atendimento ao Cliente.
SAC: vendas@gtnutrition.com.br.

Até a próxima promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário