sábado, 18 de agosto de 2012

Beta Caroteno 60 Cápsulas - Vitaminlife por apenas R$ 17,90 na Netshoes



Boa Tarde!


Confira mais esta promoção da Netshoes. Aproveite esta promoção da Beta Caroteno 60 Cápsulas - Vitaminlife por apenas: R$ 17,90. Garanta jáo seu Beta Caroteno clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

O betacaroteno é um potente antioxidante que beneficia a visão, aumenta a imunidade, dá elasticidade à pele, aumenta o brilho dos cabelos e o fortalecimento das unhas, além de atuar no metabolismo de gorduras. O Beta Caroteno da Vitaminlife é formado por moléculas de vitamina A, que se convertem sempre que o organismo necessita. É uma substância pertencente à família dos carotenoides, presente em diversos alimentos como cenoura, mamão, beterraba e abóbora. Estudos demonstram que dietas ricas em carotenos, bem como reforços adicionais, tornam a pele mais resistente quando exposta ao sol.

Informações nutricionais:
Porção: uma cápsula

Componentes

Quantidade

%I.D.R. (*)
Vitamina A600 mcg 100


Não contém quantidades significativas de valor energético, proteínas, carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.
% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
** Valores Diários de referência não especificados.
Ingredientes: amido de milho, gelatina, betacaroteno, água purificada, dióxido de silício (antiumectante), dióxido de titânio (corante) e amarelo crepúsculo (corante). NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Importante: crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.
Recomendações de uso: uma cápsula ao dia, de preferência junto às refeições.
Validade: 12 meses.
Origem: nacional.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do Serviço de Atendimento ao Cliente:
SAC: (16)3384-9721ou sac@vitaminlife.com.br.

Até a próxima promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário