quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Bicicleta Giant Road SCR 1 - Aro 700 por apenas R$ 3.499,00 na Netshoes



Boa Noite!


Não percam mais uma promoção da Netshoes. Aproveite esta promoção da Bicicleta Giant Road SCR 1 - Aro 700 por apenas: R$ 3.499,00. Garanta já a sua Bicicleta Giant clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

Fabricada com materiais leves e extremamente resistentes, a Bicicleta Giant Road SCR 1 - Aro 700 te deixa à vontade para superar limites e quebrar todos os recordes de velocidade em cima da magrela, sempre com máxima proteção e segurança. Conta com peças e componentes desenvolvidos com tecnologia de ponta, para que você seja o ciclista mais bem equipado de sua categoria. Além disso, tem design moderno e arrojado, que valoriza a esportividade do seu momento speed. Pedale com a Bicicleta Giant Road SCR 1 - Aro 700 e desfrute de toda a adrenalina que a velocidade pode proporcionar.


Quadro:Speed 46cm Aluxx SL - Grade Alumínio.
Aro: 700.
Suspensão rígida.
Garfo: Giant Carbon / Aluxx SL.
Freio: Shimano Sora.
Velocidades: 18.
Câmbio: Shimano Sora.
Alavanca de câmbio: Shimano Sora.
Pedivela: Prowheel Ounce 34/50.
Engrenagem: Shimano HG50, 12x25, 9-Speed.
Guidão: Giant SCR Aluxx SL, 31.8.
Manoplas: borracha Kraton.
Selim: Giant Performance Road.
Cubos: Giant Alloy 28 H.
Pneus: Kenda Kontender K-196 700x26C.

Importante: a tabela está em padrão universal para facilitar a escolha do tamanho de sua bike em dimensões aproximadas, que podem variar alguns centímetros conforme a estrutura da marca e modelo escolhido.

Informação relevante: é possível que alguns modelos de bicicleta não ofereçam todos os tamanhos indicados abaixo na tabela, sendo necessário observar a disponibilidade de estoque.

TamanhoAltura do ciclistaQuadro MTB ou ConfortoQuadro Speed
P

Até a próxima promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário