sábado, 18 de agosto de 2012

Promoção Ponto Frio: Tablet Smart DL Por apenas: R$ 429,00



Boa Tarde,


Você não pode perder esta promoção do Ponto Frio. Tablet Smart DL A75 com 4GB, Wi-Fi, Tela 7", Câmera 2MP, Touch Screen, Adaptador USB, Slot para Cartão e Android 2.3 Por apenas: R$ 429,00 . Garanta já o seu Tablet clicando na imagem abaixo ou no link acima.



Mais informações:


Tornar o seu dia a dia mais prático. Essa é a principal proposta de um tablet. Poder checar os seus e-mails, conferir notícias na internet, ouvir as suas músicas e jogar games. Tudo isso sem precisar carregar um notebook ou ter que ficar preso a um computador de mesa.
A DL apresenta o tablet A75. Com sistema operacional mais popular do mundo, o Android na versão 2.3 é um poderoso ambiente que conta com o Google Play e permite escolher App’s dentre os 450 mil disponíveis. Diversas são as opções, desde um aplicativo para fotografias com filtros diferentes, até aplicativos para você fazer anotações importantes, consultar sua conta bancária ou carregar diversos livros em um aparelho.
Além da biblioteca de livros, você poderá carregar suas músicas e vídeos. São 4 GB de memória, que podem ser ampliados para até 32GB por um cartão Micro SD*. Sua conexões permitem plugar fone de ouvido e 2 dispositivos USB através de um adaptador. Assim você poderá trocar arquivos entre o tablet e outros dispositivos de memória*
Sua câmera digital tem 2 MP para tirar fotos e poder postar em aplicativos como o Instagram. Também permite gravar os seus vídeos dos momentos mais bacanas da sua vida. Sua tela de 7 polegadas conta com resolução 800 x 480 no formato 16:09 com processador que dedica 300 MHz para áudio e vídeo.
Para facilitar o manuseio dos aplicativos, este aparelho conta com caneta Touch Screen. Além do Wifi com o melhor padrão, também conta com suporte para Modem 3G**, o que permite que você possa ter acessar a internet em qualquer lugar.
Ideal para quem procura um produto com ótima relação custo x benefício, com o sofisticado sistema Android.


Até a próxima promoção !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário