quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Netshoes: Mass Creatine 1,5 kg - Midway por apenas R$ 76,90



Bom Dia!


Não percam mais um desconto da Netshoes. Mass Creatine 1,5 kg - Midway por apenas: R$ 76,90. Garanta já o seu Mass Creatine clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

Mass Creatine 1,5Kg – Midway é um suplemento que combina creatina com a quantidade ideal de carboidratos que, juntos, assumem a propriedade de elevar os estoques de energia no organismo. Indicado para atletas de alta performance, é ideal para esportes intensos como musculação, corridas e ciclismo. Entre os diversos benefícios pode-se citar o aumento da massa muscular, maior aporte de energia e grande explosão em atividades de curta duração.

Informações nutricionais: uva
Porção: 40 g (quatro colheres de sopa)

Componentes

Quantidade por porção

%V.D. (*)
Valor calórico152 Kcal8
Carboidratos35 g 12
Proteínas3 g 4
Creatina3 g --

Não contém quantidade significativa de carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.
% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
** Valores Diários de referência não especificados.
Ingredientes: maltodextrina, creatina monohidratada micronizada HPLC, cloreto de sódio, aroma idêntico ao natural de uva, acidulante ácido cítrico, estabilizante citrato de potássio, antiumectante dióxido de silício, edulcorantes ciclamato de sódio e sacarina sódica, antiumectante carbonato de magnésio, corantes vermelho bordeaux e indigotina. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Importante: crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.
Recomendações de uso: ingerir somente 40 g (quatro colheres de sopa) misturados em 250 ml de água uma vez ao dia.
Validade: 20 meses.
Origem: nacional.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o canal de atendimento.
SAC: (62)3316-1356 ou sac@midwaylabs.com.br.

Até o próximo desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário