segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Netshoes: Pure Whey 1 kg - Champion Nutrition por apenas R$ 114,00



Bom Dia!


Não percam mais um desconto da Netshoes. Aproveite esta promoção do Pure Whey 1 kg - Champion Nutrition por apenas: R$ 114,00. Garanta já o seu Pure Whey clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

Pure Whey 1kg - Champion Nutrition oferece uma forma ideal e econômica para aumentar a sua ingestão diária de proteína. Fácil e prático de ser consumido, Pure Whey é eficaz no ganho de massa muscular magra, sem o acréscimo de gordura. Este poderoso suplemento proteico é feito com 99,9% de proteína de alta qualidade, o que o torna uma excelente escolha como fonte alternativa de proteína na dieta.

Informações nutricionais: baunilha, cookie, mochaccino, chocolate e morango
Porção: 32 g
Conteúdo: 1 kg.


Componentes

Quantidade por porção

%V.D. (*)
Valor energético130 kcal = 546 kJ. 7
Carboidratos 4 g1
Proteínas 23 g31
Gorduras totais 2 g4
Gorduras saturadas 1,5 g7
Gorduras trans 0 g--
Fibra alimentar0,5 g2
Sódio100 mg4
(*) % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 calorias ou 8400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Ingredientes: base para todos os sabores: proteína de soro do leite concentrada, proteína de soro do leite isolada, peptídeos de proteína de soro do leite, ácido cítrico (acidulante), goma xantana (emulsificante), carragena (espessante), acessulfame de potássio (edulcorante artificial) e sucralose (edulcorante artificial). Sabor baunilha: aroma natural de baunilha (aromatizante) e aroma artificial de baunilha (aromatizante). Sabor cookie: aroma natural de baunilha e chocolate (aromatizante) e aroma artificial de baunilha e chocolate (aromatizante). Sabor mochacciono: aroma natural de café leite e cacau (aromatizante) e aroma artificial de café leite e cacau (aromatizante).
Sabor chocolate: aroma natural de chocolate (aromatizante) e aroma artificial de chocolate (aromatizante). Sabor morango: aroma natural de morango (aromatizante), aroma artificial de morango (aromatizante) e corante natural vermelho de beterraba. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Recomendações de uso: prepare um shake prepare um shake misturando 1 colher medida (32 g) a um copo de água (150 ml). Esta porção pode ser consumida até 3 vezes ao dia.
Importante: crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e ou nutricionista. Sem adição de açúcares. Este não é um alimento com valor energético reduzido.
Cuidados de conservação: conservar em local fresco e seco, ao abrigo do sol e do calor.
Validade: 3 meses - desde que respeitados os cuidados de conservação.
Origem: importado.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o canal de atendimento.
SAC: (11) 4607-1158 ou sac@abeamerica.com.br.

Até o próximo desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário