segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Netshoes: Tênis Olympikus Zomax Zyon por apenas R$ 299,90



Boa Noite!


Não percam mais um desconto da Netshoes. Compre Tênis Olympikus Zomax Zyon por apenas R$ 299,90. Garanta já o seu Tênis Olympikus clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

Perfil: Desenvolvido com tecnologias inovadoras de amortecimento e conforto, o Tênis Olympikus Zomax Zyon tem na performance seu ponto mais alto. Possui o recurso Supporter, apoio em TPU que liga o calcanhar à planta do pé, criando estabilidade em toda passada. Para maior propulsão e amortecimento, tem o sistema Zomax, torres de silicone em toda a extensão do calçado que garantem ótima absorção de impactos, além de unir beleza e conforto em um só produto.
Parte superior (cabedal): material em microfibra, resistente e macio.
Palmilha: anatômica em EVA possui pinos amortecedores em TPE que podem ser vistos do lado de fora do tênis através de um visor translúcido.
Entressola: os mesmos pinos em TPE encontram-se na planta da sola aumentando a sensação de conforto. A tecnologia EvaFlow permite que o tênis se molde facilmente no pé, garante um amortecimento homogêneo em toda base. Possui também Gripper, borracha antiderrapante especial para maior aderência e a tecnologia Olympikus Zomax que proporciona mais amortecimento ao calcanhar.
Solado: em borracha antiderrapante estabilizadora que dá sustentação ao tênis. A tecnologia Supporter está localizada entre o calcanhar e a planta do pé, dá maior estrutura ao calçado.
Peso aproximado: 529 g.
Garantia do fabricante: contra defeito de fabricação.
Origem: nacional.

Até o próximo desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário