terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tênis Olympikus Cosmic W por apenas R$ 299,90 na Netshoes



Boa Noite!


Ai vai mais uma promoção da Netshoes. Aproveite esta promoção do Tênis Olympikus Cosmic W por apenas: R$ 299,90. Garanta já o seu Tênis Olympikus clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

Perfil: Para que as mulheres possam correr com o máximo de qualidade, o Tênis Olympikus Cosmic W oferece redução de impactos e, ao mesmo tempo, uma pisada firme. A inovadora tecnologia Zomax fornece uma dose extra de amortecimento na região do calcanhar. Por meio das torres de silicone fixadas na palmilha, o atrito é reduzido e o toque do pé no solo torna-se mais confortável. Para completar, o EVAFlow controla a precisão das pisadas com seus dois tipos de EVA estabelecidos na base do calçado. Além de estabilidade, essa tecnologia distribui, uniformemente, o amortecimento por toda a extensão do solado.
Parte superior (cabedal): em materiais sintéticos resistentes para maior conforto e durabilidade.
Entressola: com pinos em TPE, que amortecem possíveis choques causados pela atividade. A inovadora tecnologia Zomax consiste em torres de silicone fixadas na palmilha para maior amortecimento. Já a EVAFlow consiste em dois tipos de EVA que garantem muito mais leveza e melhor absorção de impactos.
Solado: Gripper - borracha antiderrapante e estabilizadora que dá sustentação ao tênis.

Peso aproximado: 495 g.
Garantia do fabricante: contra defeito de fabricação.
Origem: nacional.

Até a próxima promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário