sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Quitosana - Vitaminlife por apenas R$ no Corpo Perfeito













Ai vai mais uma promoção do Corpo Perfeito. Quitosana - Vitaminlife por apenas: R$ . Garanta já a sua Quitosana - clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

Quitosana Vitaminlife é um suplemento que contém uma alta concentração da Quitosana (500mg por cápsula). A quitosana é uma fibra formada por um aminopolissacarídeo derivado da quitina, um polímero de ocorrência natural, obtido a partir de exoesqueletos de crustáceos (camarão, lagosta e caranguejo). Esta fibra solúvel, de carga elétrica positiva, tem sido muito utilizada por pessoas que querem emagrecer e se manter em forma.

Através do mecanismo de absorção de gordura próprio da quitosana há uma diminuição no valor calórico das refeições uma vez que a gordura absorvida é eliminada pelo organismo. Dessa forma a quitosana proporciona efeitos benéficos para a saúde. 
Para melhores efeitos deve-se observar o seguinte:
  • O consumo da Quitosana deve estar associado a uma dieta hipocalórica e hábitos de vida saudáveis;
  • O momento adequado para a utilização da Quitosana é antes de refeições.

  • Segundo a ANVISA, "A quitosana auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação balanceada e hábitos de vida saudáveis".


    Até a próxima promoção.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário