segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Corpo Perfeito: Combat Powder por apenas R$













Não percam mais um desconto do Corpo Perfeito. Aproveite esta promoção da Combat Powder por apenas: R$ . Garanta já a sua Combat Powder clicando na imagem abaixo ou no link acima



Mais informações:

AMuscle Pharm foi criada para desenvolver e levar ao mercado os mais avançados e seguros, produtos de suplementação nutricional e esportes. A finalidade de cada produto é melhorar o desempenho atlético, força e saúde pessoal em geral - tudo sem o uso de substâncias proibidas.









Combat Powder
 
é a Proteína tecnologicamente mais avançada da MusclePharm. Os atletas e os fisiculturistas já sabiam que a proteína de alta qualidade é a chave para a construção e aumento muscular.

A proteína é o macro nutriente mais importante para o crescimento da massa muscular e força. Proteína de qualidade eleva o crescimento e a recuperação muscular e a integridade de todos os tecidos do corpo. 

Combat Powder  foi cuidadosamente formulada com 5 proteínas específicas, cada uma escolhida por sua alta qualidade e por suas propriedades distintas.

Os componentes chave na Combat Powder são as proteínas, precisamente a combinação de todas elas. Aminoácidos para o crescimento e recuperação, com uma quantidade extra de aminoácidos de cadeia ramificada.





   
  


Conheça as combinações de suplementos com o Combat Powder de maior sucesso:
  

  

 

Combo Creatina MP + Combat Powder


Combinação especial para ganhos de massa muscular

 

Este combo te ajuda a unir a Proteína tecnologicamente mais avançada da MusclePharm e a Creatina Ultra Filtrada Muscle Pharm da Série Core que é a creatina mais revolucionária do mercado.



SAIBA MAIS
   
 
 


   
 


Até o próximo desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário