sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Americanas.com: Fifa 17 para Xbox One com 12% no boleto ou débito




Você não pode deixar de comprar este super jogo de futebol na loja Americanas.com. O jogo vai sair por apenas R$ 219,99 pois está com 12% de desconto no boleto. Você também pode parcelar em 20x sem juros com o cartão de crédito da loja americanas. Clique aqui ou na imagem abaixo para garantir o seu.








Descriçaõ do jogo.


Com a tecnologia Frostbite, o FIFA 17 transforma a maneira de jogar, competir e se conectar emocionalmente ao jogo. O game insere você em experiências de futebol autênticas, trazendo jogadores de futebol cheios de profundidade e emoção e levando você a mundos novos e exclusivos do jogo. Você domina cada momento em campo com inovação total na maneira com que os jogadores pensam, se movimentam, interagem fisicamente com os adversários e executam ataques.

Características

- Tecnologia Frostbite: Um dos engines de jogo líderes do mercado, a tecnologia Frostbite oferece ação autêntica e realista, leva os jogadores a novos mundos do futebol e traz personagens intensos e emotivos ao FIFA 17.

- Novos mundos do futebol: Explore os novos ambientes como túneis, vestiários, o escritório do manager e o avião do time.

- Ação realista e autêntica: a tecnologia Frostbite aciona uma experiência de narrativa verdadeiramente envolvente que insere você no futebol e permite vivenciar todas as emoções do esporte dentro e fora de campo.

- Personagens intensos e emotivos: Essa alta qualidade de fidelidade desbloqueia novas oportunidades empolgantes para contar histórias e fornecer experiências envolventes para cada jogador.
Até o próximo desconto

Nenhum comentário:

Postar um comentário