segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Americanas.com: Console Xbox One 1tb Edição Limitada com 52% de desconto para o dia das crianças




Faltam 2 dias para o dia das crianças e você ainda não comprou o presente para o seu filho? Não acredito nisso! Ai vai mais uma promoção das lojas americanas para você:

Console Xbox One 1TB Edição Limitada + Game Forza 6 (Via Dowloand) + Headset com Fio + Controle Wireless de R$ 2999,00 por R$ 1799,00 (40% de desconot) mas se você for comprar no débito automatico ou boleto você ainda ganha mais 12% de desconto, totalizando os 52% de desconto que eu disse no título deste post. Compre já o seu Console Xbox One clicando neste link ou na imagem abaixo.




Descrição do Xbox One 1tb da Americanas

Tenha seu Xbox One na Edição Limitada Forza!
Console Xbox One edição limitada com 1TB de disco rígido. Este bundle inclui o jogo Forza Motorsport 6 para download com o pacote de carros do décimo aniversário. Jogos, entretenimento e TV, tudo no seu console.

Controle sem fio Edição Limitada
Equipe-se com o controle sem fio da edição especial de Forza Motorsport 6. Desenhado para a comodidade e com gatilhos de impulso que te oferecem uma vibração para que você tenha uma maior imersão ao jogo. Com thumbsticks responsivos e uma melhor D-pad que proporcionam uma melhor precisão.
E com a entrada de fones de ouvido estéreo de 3.5mm, agora podem ser conectados diretamente a qualquer fone de ouvido compatível.

Forza 6
A corrida que estávamos esperando, 450 carros no mais belo jogo de corrida dessa geração.

Atenção!
Para a configuração inicial, atualizações e algumas características de jogos, incluindo funcionalidades, alternância instantânea e chamadas por vídeo no Skype, é necessário internet banda larga


Mais promoções das Lojas Americanas


Até o próximo Descontão

Nenhum comentário:

Postar um comentário